sexta-feira, julho 17, 2009

Coisas que me irritam # 2

1- Meia molhada


E' assim: num dia frio, voce toda encasacada, com preguica ate de
respirar. Depois de passar o dia na cama, em baixo das cobertas voce nota que esta com fome. MUITA fome. Ai voce resolve levantar e, sem mesmo ter pencado em colocar um chinelo (a fome e' muita) voce, lentamente, segurando ao cobertor com os pes devidamente aconchegados no par de meias super duper grosas e quentes, caminha alegremente pela cozinha para arrecadar os ingredientes de um lanchinho, quando derepente....Arghhhh !!! Pisa numa poca da'gua que inexplicavelmente encontra-se no meio do chao da cozinha. Esquece a comida e sai gritando (e xingando) feito um saci.
Note-se que na grande maioria das vezes so' se molha um pe' de meia. Talvez seja esse o motivo do misterioso desaparecimento de pes de meia na secadora. Pura revolta.




2- Telefone


Antes de mais nada: sim, sou grata por ter um telefone, quando a grande maioria no mundo,nao tem. Mas eu acho o telefone uma coisa tao incoveniente...olha so': quando e' que voce interromperia seu jantar, banho, dor
de barriga, bolo no forno,crianca chorando, cachorro latindo pra sair, visita na sala e outros milhoes de coisas pra falar com alguem -que na maioria voce nao
conhece, ou nao ta' nem ai pra convercar ? Sim, posso ignorar e deixar tocar, mas e se for uma emergencia ? Ai o que acontece e' isso : Trimmm,trimmm(o susto me tira a concententracao de seja la o que for que estou fazendo). Trimm,trimmm (paro tudo e fico imobilisada, de orelha em pe',para escutar a mensagem na secretaria). A mensagem, 99.9% das vezes nao e' nada de importante, entao, ignoro. Mas e' tarde demais...o telefone ja interrompeu a paz da casa e agora fico de mau humor.

PS: O celular eu gosto. So' meus amigos intimos e parentes tem o meu numero e sei que eles tem um motivo forte para estarem telefonando. Mas nao posso viver exclusivamente com o celular. Os "outros" precisam do telefone de casa para deixar mensagens inuteis.






3- Toalha molhada




Aqui em casa cada um tem a sua toalha e todas ficam penduradas no gancho ou na barra de toalhas do banheiro. Pois e'. Na teoria, cada um usa a sua toalha. Mas imagine sair de um banho gostoso,pegar a sua toalha que, pelo que voce saiba, esta limpinha,cheirosa e seca e...Ahrrrrgh ! Molhada ! The horror,the horror...











4- Fio de cabelo no sabonete


Esse e' o motivo que me fez mudar o habito que tinha de de usar sabonete em barras. Agora so' uso sabonete liquido, porque, cabelo no sabonete, e' uma coisa horrivel demais pra ser ate mesmo contemplada. De onde veio este fio de cabelo ? Ou pior, de que parte do corpo, veio este fio de cabelo ? Ahrrrrgggghhh ! Nao so' me irrita, mas me da nojo.Repito: Ahrrrrgggghhh !



2 comentários:

Fla disse...

Eu odeio uma coisa Clau, cair a tampa da margarina...porque claro, sempre cai para baixo com o lado sujo...rs.

Bjs
Fla

Claudia de Paula disse...

Aff, Fla, tambem me irrita MUITO ! Acho que vou ter que fazer pelo menos
mais uns cinco capitulos do post "coisas que me irritam" :)

Bjs !