quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Resultado da previsao do Phil



Ola', pessoal !      


Tenho certeza que estao todos curiosos para saber o resultado  das previsoes do Phil. Por favor aceitem as minhas sinceras desculpas por faze-los esperar tanto tempo ...Sera' que ele viu sua sombra ? Teremos mais quatro ou mais  seis semanas de inverno ? o suspense e' insuportavel ! Ai !


Na verdade,ete ano ficou meio complicado... O Phil viu sua sombra sim, o que quer dizer mais seis semanas de inverno,MAS...A marmota Chuck,que mora em Statem Island (onde comemoram com o mesmo entusiamo que o pessoal da Pensylvania) discorda. Ele nao viu sua sombra,entao,a primavera chegara' em apenas quatro semanas.


Muitos confiam no Phil, com a sua reputacao de mais de cem anos de previsao,mas a turma de Statem Island alega Chuck ser uma marmota mais moderna,mais antenada....


Para complicar mais ainda, O sapo boi de Washington(chama-se Snohomosh Slew- serio !) concorda com o Phil e declarou mais seis semanas  nao so' de inverno,mas de chuva tambem !





De acordo com as estatisticas, os rodentos estao certos em apenas 39% das suas previsoes. Nao existem estatisticas nas previsoes dos sapos....


(suspiro)...O jeito e' esperar pra ver...



3 comentários:

Feito a Mão disse...

Passei para lhe desejar melhoras e uma recuperação rápída. Pensei muito em vc nesses últimos dias.
Fique com Deus!

Unknown disse...

Oi Xará! :-)

Bem legal seu blog, gostei e já estou seguindo!

Passa lá no meu e, caso goste de viagens, volte sempre que quiser. Será um prazer ter sua companhia nesse mundão da blogosfera.

Abraço brasileiro!

Cacau
www.mosaicosdosul.blogspot.com

Le disse...

Essas marmotas!...
Contanto que não chova, como aqui...
Bjs