terça-feira, abril 27, 2010

Noticia Feliz !



Lembram do Esma ? O filho da minha amiga, a comadre Helga, estava a procura de ajuda para comprar uma protese. Escrevi um post sobre a historia de Esmael e eu e meu grupo de amigas, o "papo de comadres",fizemos um post simultanio.
Nesta epoca apelamos para a bondade de nossos leitores e tivemos muitas doacoes.
Muito obrigada a todas voces que doaram e que oraram pelo Esma.

 Apesar das doacoes, nao conseguimos arrecadar o suficiente para pagar a protese, o preco sendo altissimo. Mas Esma conseguiu um emprestimo do seu chefe de trabalho, uma pessoa abencoada,  e que tem feito toda a diferenca na vida do Esma. O Sr. Luiz Namur Tescastro da Silva do "JN comercial de auto peças"( em Tapes,RGS, quem morar perto,faca o favor de ser fregues desta pessoa maravilhosa) lhe ofereceu pagar nao so' a protese mas tambem as despesas do hospital e cirurgia, um total de $R6,000. Esma pagara a divida em prestacoes mensais. 

Depois da cirurgia e varias visitas para ajustar a protese, sexta-feira passada Esma recebeu sua protese.
Agora e' so' felicidade ! A familia feliz comemorou com muitos sorrisos e lagrimas de alegria.
Agradecemos a todos que contribuiram para isso. A campanha recebeu diversas doacoes que irao contribuir com o pagamento da protese. Mas ainda tem muitas prestacoes a pagar. Precisamos de toda ajuda possivel.




Para doações no Brasil : 

Esmael Freitas Amador
Caixa Economica Federal
Tapes - RS.
Ag: 0517
Op: 013 (Poupança)
Conta: 40916-5


Para doações fora do Brasil, entre em contato comigo.

Chimeine e Helga,irma e mae do Esma



A  tao esperada protese



Esma, feliz da vida com sua  protese



Novamente agradeco a todos voces que contribuiram para a felicidade e saude do Esmael. 
Desde ja' agradeco aqueles que farao uma doacao.
Que Deus os abencoe e escute suas oracoes.

5 comentários:

Paula Pacheco disse...

Clau, que maravilha, a Helga e sua familia merecem,
bjs
Paula

Paula Mello disse...

Que bom, ainda tem boas pessoas no mundo!

Fla disse...

Ótima notícia né Clau.
Eles merecem.
Bjs

Glorinha L de Lion disse...

Fiquei super feliz com a notícia! Felicidades pro Esmael, que ele aproveite a vida agora! Beijos a você e todos os da família dele.

Trocando Idéias com a Dênia disse...

Que bom que ainda existem pessoas boas nesse mundo, que o Esmael aproveite a vida agora que prótese. Eu sei bem o que ele passou, pois tenho um irmão com o mesmo problema do Esmael, só que meu irmão teve sorte, ele ganhou uma prótese do trabalho dele.
Adorei seu blog, o conheci através da Fla, e já estou seguindo, vem visitar o meu tb.
bjs...