sexta-feira, julho 08, 2011

Ainda sobre o sorteio

 Free Animations      O sorteio ainda esta rolando !   Free Animations


Dei bastante tempo para se increverem porque o sorteio surgiu bem  na epoca de feriado no Brasil e logo depois feriado nos EUA.


Ainda faltam 2 dias para o sorteio,então,vamos la' pessoal !


Tenho recebido e-mails de pessoas dizendo que não estão conseguindo se cadastrar no feed via e-mail. Não tem problema,gente ! Basta seguir o blog normalmente,sem precisar assinar no feed.Pra quem não sabe,basta clicar na caixinha ao lado onde diz: SEGUIR (a caixa que tem fotos dos seguidores,mas não precisa colocar sua foto), e seguir as instruções.


No momento tem apenas 30 pessoas inscritas.Isso e' uma boa noticia pra quem esta participando porque quanto menos pessoas participarem,mais chances tem de ganhar.Mas e' uma ma' noticia pra quem ja' segue o blog e não esta participando.Vai ver não passam aqui ha muito tempo e não sabem do sorteio...o que e' uma pena,porque estou fazendo esse sorteio justamente para os meus seguidores...


Então...se você e' seguidor do blog e ainda não se cadastrou pro sorteio...se inscreva logo !


Tambem quero aproveitar pra dizer: Seu nome e e-mail NUNCA,JAMAIS,NEVER sera' compartilhado ou publicado .Não se preocupe !


SE o ganhador do sorteio PERMITIR,publicarei o seu primeiro nome apenas(ou apelido se desejar) e cidade e pais  onde mora.So' vou pedir o endereço do ganhador via e-mail com o proposito de mandar o prêmio.




Então,se você ainda não se cadastrou....tick,tock,tick,tock...2 dias...


Animated Clocks



Free Animations

Free Animations



              Click aqui para as regras e cadastro:
                                    SORTEIO                                      










Nenhum comentário: