domingo, fevereiro 03, 2013

Hoje e'  dia de superbowl. Se voce não sabe o que e' isso, olhe esse post onde explico tudo: http://claudiaskingdom.blogspot.com/2011/02/superbowl.html

Este ano os concorrentes são os Ravens e os 49s (fortyniners)



Esse ano não da nem pra ver os comerciais. Estou toda involvida com os estudos. Tenho muito trabalho pra fazer e dei uma paradinha aqui so pra respirar um pouco...Amanhã vou google os melhores comerciais e compartilho com voces.
Uma boa semana para todos !


Um comentário:

João Victor disse...

Sou brasileiro, mas amo football americano! Acompanho quase todos os jogos do meu time (New England Patriots) e assisto a quase todos os jogos que são televisionados aqui no Brasil (se juntarmos ESPN e Esporte Interativo, canais que passam o football certo aqui no Brasil, são em torno de quatro jogos por semana). Adorei seu blog e suas explicações sobre o que acontece no SuperBowl são incríveis!!! Agradeço pelo blog muito top! Mas, gostaria de saber: qual time vocês torcem? Também gostaria de saber sobre outro esporte que adoro: vocês costumam assistir NBA? Se sim, para qual time vocês torcem? (eu torço para os Bulls, de Chicago!). Novamente agradeço pelo blog, que me permiti estar um pouco mais perto do segundo país que mais amo e da cultura que eu mais gosto! Muito obrigado!