sexta-feira, janeiro 17, 2014

Panquecas


Um dos posts mais populares desse blog e' o post que ensino a fazer panquecas americanas.Muitas pessoas ja fizeram  e adoraram. Sempre comentam que alem de deliciosas,são faceis de fazer e não sujam quase nada.Algumas pessoas ja  me disseram que as panquecas ja ate viraram tradição de fim de semana.

Sempre digo pra alguem fizer alguma receita que viu nesse blog,pra me mandar a foto que publico...
 Pois dessa vez e' a vez do Marcio.Ha algum tempo ele me  mandou a foto da mesa dele e escreveu o seguinte:


"Ola Claudia,tudo bem ? Amei seu blog e graças a você, no ultimo dia 25 fiz um belo de um cafe da manhã com panquecas,ovo mexido, bacon canadence, suco de laranja e outras coisas como frios, yougurt e cereal....Chamei um casal de amigos,minha sogra,minha mãe, eu e minha esposa....o pessoal gostou muito.....segue uma foto da mesa.

Muito obrigado !!! "






Que mesa linda,não acham ? Sorte da esposa,familia e amigos do Marcio.Meu esposo tambem cozinha e sei bem o que e' saborear uma receita caprichada  feita pelo marido. 
So não se assuste se de agora em diante voce perceber que tem muito mais amigos que imaginava.... 
Parabens,Marcio !  Obrigada por compartilhar !


Pra quem nunca fez as panquecas americanas,aqui esta a link:



 Não esqueça de tirar uma foto e me mandar antes de saborear essa delicia !

Nenhum comentário: