sábado, fevereiro 10, 2018

Novidades


Oi queridos seguidores! Quanto tempo ! Gostaram do novo visual ?Tenho sempre pensado em voltar por aqui,mas nao tem sido facil encontrar tempo. Depois que me formei  em 2016 tirei ferias de tudo, inclusive do blog. Precisava muito descansar. Foram cinco anos intensos de faculdade. Tres anos de bacharel e dois de mestrado. Depois encontrei um emprego de MHC- equivalente a psicologa ou analista, e tenho estado ocupadissima fazendo aconselhamento a mulheres com dependencia quimica. AMO!  Mas  durante todo esses tempo sempre pensei em fazer postagem no meu bloguinho... Uma amiga entao me deu a ideia de colocar videos no blog, ao inves de escrever. Como mandar videos tem sido bem pratico e rapido, resolvi tentar. Aqui esta a estreia: dois videos que fiz hoje sobre novidades aqui em casa. Tentarei faze-lo com mais frequencia.



PS: Foto do meu quintal, tirada da porta da cozinha.


 Enjoy!







Nenhum comentário: