terça-feira, agosto 04, 2009

Flores iluminadas

Uma boa dica para enfeitar o quintal ou varanda para uma festa a noite...
Encontrei esta ideia no site da Martha Stewart.
Ja fiz este artezanato e ja usei em varias festas.Sao muito simples de fazer e ficam lindas penduradas no quintal para a festa Havaiana (ou qualquer outra festa)




Materiais :


-Flores de plastico da sua preferencia (na foto usaram Papoulas).


-Luzinhas de natal incolor (fio verde para uma festa comum, fio branco e flores de cor pastel para uma festa de casamento)


-Tesoura


Modo de fazer :


-Pegue as flores de plastico e retire o miolo ,deixando so as petalas com o furo no meio. Ou faca um furo no meio das flores com a ajuda da tesoura.


-Encaixe as flores em cada lampada das luzinhas de arvore de natal.

Silk-Flower Party Lights


Simples, bonito e barato. Eu amo a Martha !

4 comentários:

Cláudia Ramalho disse...

Oi, Cláudia, fui a um casamento há uns 4 anos e a entrada do salão de festa era uma cortina lateral dos dois lados, formando um túnel, com flores brancas e pisca-pisca de natal no miolo. Achei muito interessante na época. Principalmente à noite, o efeito é lindo.

Olha tem um selinho pra vc lá no meu blog.

Jane Murback disse...

Claudia, muito lindo mesmo deve ficar.
Aliás, luzinhas de Natal são tudo de bom né? Agora tem umas bem pequenas, que piscam alternadamente e que eu adoro. E com as flores descaracterizam o Natal, e se transformam num enfeite para qualquer época do ano!

Bjo

Claudia de Paula disse...

-Fica lindo mesmo,Clau. Ja fiz em varios eventos. Em um casamento usei no arco (o mesmo da festa Havaiana)com flores rosa-claro e aquele tecido do veu de grinalda(filo' ?)e em outro evento usei flores coloridas. Mas nunca fiz tipo cortna...boa ideia. E obrigada pelo selinho, xara' !
- Sim Jane, gosto das luzinhas bem pequenininhas. Ficam bem delicadas. So nao gosto de colocar luzinhas coloridas nem luzinhas piscando.Acho que as flores com as luzes ja sao enfeites suficientes...
Bjs, meninas !

Anna disse...

Adorei a idéia, vou guardar para usar na proxima festinha.
Beijos