segunda-feira, julho 05, 2010

4 de julho de muitas emocoes

 Desfile:
 O dia amanheceu quente demais e so' piorou(quase chegando aos 40C).Resolvi nao ir ao desfile do dia da independencia,mas a minha mae foi com a minha filha Andrea(a direita) e minhas sobrinhas Joaley e Gabriella.


Todas devidamente vestidas para o dia da Independencia,vestindo as cores da bandeira americana.

Nascimento do JJ (jeijei)

No final do desfile, as 13hrs. rcebi o telefonema do meu irmao dizendo que o Joseph Jr.,(irmaozinho das minhas sobrinhas da foto a cima) nasceu.Ai fomos todos para o hospital conhecer o Americanissimo  JJ  que veio ao mundo no dia da Independencia Americana.

Chegamos na hora do primeiro banho,duas horas depois do nascimento. Aqui o parto(normal) e' feito na mesma sala em que mae e bebe ficam.Todos os equipamentos de emergencia estao ali, embutidos,caso necessario.Qualquer um pode assistir ao parto(com a permisao dos pais),com o limite de cinco pesoas.Os cuidados ao bebe tambem sao feitos ali mesmo,na frente de todos, ja que o bebe fica com a mae o tempo todo.


A enfermeira dando banho no JJ
Ele nao gostou do seu primeiro banho
Depois do banho debaixo da luz para aquecer ficou quietinho
Andrea conhecendo o priminho

Minha parte favorita:os pezinhos
Meu irmao,Joe.Agora pai de tres !
A comemoracao continua...

Chegamos tarde do hospital mas ainda deu tempo de comer ums Hamburgers e Hot dogs feitos na casa da minha mae. Ainda fiz o "Bolo de 4 de Julho" as presas,para asobremesa.

No dia da independencia nao pode faltar  fogos.Fomos assisti-los em frente ao lago.Conseguimos estacionar de frente para o lago,olhando para os fogos.



Foi lindo,mas depois de alguns minutos do lado de fora corremos para o carro. O calor e a humidade faziam a festa dos mosquitos e nos nao queriamos ser o prato principal deles.Foi ate' melhor,no fresquinho do AC,ver os fogos sem a perturbacao dos mosquitos.


Ano que vem,se Deus quizer, assistiremos aos fogos como cidadoes americanos,com ou sem mosquitos.

3 comentários:

Fla disse...

Que benção de menino lindo hein? Parabéns!
Com certeza foi um dia especial!
Beijos

Unknown disse...

Oi Claudia, adorei seu blog... era tudo e mais um pouco do que eu precisava. Moro no Brasil e to pensando em fazer um dia de ação de graças aqui em casa, procurei, procurei e achei seu blog. Maravilhosoooo...Parabéns!!! Gostaria muitíssimo de manter contato com você. Adoro algumas culturas, comidinhas americanas mas, é muito difícil achar algo como vc coloca aqui.
Beijos
Fernanda

Claudia de Paula disse...

Oi Fernanda !

Seja bem-vinda ao meu kingdom !

Qualquer pergunta,estou a disposição.

Bjs !