sexta-feira, julho 02, 2010

Dia 4 de Julho : Dia da Independencia




Waving Flag on 3D Pole




Este sera'  o ultimo quatro de Julho(dia da independencia dos EUA) que vou passar como brasileira. Dentro de aproximadamente tres meses farei o juramento a patria americana. E' claro,continuarei a ser brasileira, pois terei cidadania dupla.Mas ser americana sera' motivo de grande orgulho. Nao escolhi onde nasci,mas escolhi onde vivo e amo este pais em que vivo ! Amo o povo e a cultura,e a liberdade em todos os aspectos. Amo usufruir do meu direito de cidadao e  amo principalmente o respeito ao proximo, a individualidade e a liberdade de expresa-la.
4th of JulyAmanha comecarei os preparativos para a festa da independencia.
Farei o bolo da bandeira americana como todos os anos e o cardapio sera' tipicamente americano: Hot dog e Hamburger como prato principal. A festa tem a previsao de ser muito animada com direito a fogos 'a noite e ate' um novo membro da familia (meu sobrinho vira' ao mundo este dia quatro de Julho). Mas mesmo assim, para mim, esta festa nao se comparara' a festa de quatro de Julho de 2011 quando serei oficialmente americana.


Happy 4th of July Fireworks


Feliz quatro de Julho a todos voces,sejam americanos ou nao :)







2 comentários:

Le disse...

Maravilha, Clau!
Até que enfim a cidadania tão desejada e tão aguardada.
Os EUA nem sabem que cidadã espetacular vão ganhar...
Bjs

Unknown disse...

Olá!!! Amei seu blog! Já coloquei ele na lista de meus blogs de comidas prediletos (www.comidastipicas.org/blogs-de-comidas).
Estou lançando um site de receitas de comidas típicas, você poderia colocar um link para meu site em seu blog? Meu site é: www.comidastipicas.org
Agradeço pelo link!!!
Beijos e boa semana!!!