terça-feira, agosto 17, 2010

Mais um selinho

 
"O Selo Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro demonstra a sua criatividade. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros. Uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."

 Ganhei esse selinho(lindo e chiquerrimo) do blog "comadres on line"um grupo maravilhoso de cozinheiras e amantes da arte culinaria(porque ha' uma diferenca). Mas as comadres sao muito mais que isso. Sao minhas amigas,confidentes, companheiras de todas as horas, enfim,irmas que amo de todo coracao.
O blog "comadres on line" pertence e tem posts de todas nos e se alguem visita-lo vera' a diferenca de cada post,escrito do jeitinho da sua autora, o que e' muito legal
Recebi o selinho,nao so' pra esse blog mas para o meu novo blog o "The Brazilian Cuisine" que e' meio que o contrario desse blog aqui:  ainda focado na cozinha sim,mas na cozinha brasileira escrito em ingles,para os americanos.So' tem um post ate' agora porque ainda esta' em "fase de construcao"...
Como esse selinho ja' foi destribuido para a grande maioria dos blogs que acho merece-lo, e a minoria nao participa da troca de selos, deixo aqui os quisitos da entrega do selinho.

Para quem quizer compartilhar desse selinho, as regras são:

Exibir o selo no blog;
Exibir o link do blog que lhe ofereceu;
Repassar o selo para 10 blogs, e avisá-los.

Nenhum comentário: