quarta-feira, agosto 11, 2010

Novidades - I

 O papo aqui gira em torno da volta as aulas.Para a maioria dos estados isso acontece no comeco do mes de  Setembro.Comercias de venda de material escolar estao a todo vapor. Tem duas coisas que predito ser um grande sucesso com a turma dos baixinhos:

1-Tenis "Twinkle Toes" da marca "Sketchers"

Como nome indica,o tenis "twinkle"( pisca)brilha e pisca. Algums(nao todos), alem de brilharem com porpurina,cores vibrantes e stampados, tambem tem luzinhas(na foto,os com pisca-pisca).Mas essas nao sao as luzinhas de antigamente...essas sao pequenininhas e ficam nos lados do tenis.Meninas de 2 a 8 anos irao gostar desse tenis super turbinado.As mais velhas acharao que e' muito cheio de frescura(quase comprei pra minha filha,mas ela nao gostou). E se voce e' do tipo "funk",tem pra adultos tambem.(Eu gostei do "Denim Frenzy").Mas preparem o bolco: essa moda nao e' nada barata(vejam os precos em dolares). Se bem que...tem as imitacoes,ne' ?  E se voce esta' pensando no que usar com esse tenis...um jeans com uma camiseta(com brilhinho tambem,que esta' na moda) e' o suficiente.


Clique no link do tenis para ve-lo no site,com mais detalhes ou ver outros designs.





2-Braceletes de elastico

Esses braceletes comecaram a aparecer nas lojas no finalzinho das aulas passadas aqui na nossa regiao,mas a fabrica original, a "Silly Bandz" colocou os braceletes no mercado em 2008. Agora essa moda esta' a todo vapor. Os elasticos coloridos sao de varios formatos: animais,notas musicais,fazenda,esporte,flores,meios de transporte,dinosauro etc..e de varias cores desde as primarias as neon,brilhantes etc..Sao baratinhas(uns dois reais por uma caixa de 12).Mas o que te pega pelo bolco e' que cada caixinha vem com so' um tipo de braceletes(animais,por exemplo)e sua filha(ou filho,porque e' para meninos tambem)vai querer colecionar todos. E se  a amiguinha tem a de princesa ou o coleguinha tem o de carro esporte,todo mundo vai querer ter tambem.
Os repetidos sao trocadas com amigos. E' claro,tem sempre aquele que e' dificil de encontrar entao,vale pra trocar por dois.E' normal ver as criancas andando na rua com dezenas de braceletes no braco.



Que pena que nao foi ideia minha ! Os fabricantes dessa bobeirinha estao milionarios !

Mais novidades no proximo post :)

Nenhum comentário: