quinta-feira, maio 26, 2011

Novo " Look"

Estou comemorando o terceiro ano do meu blog .Por isso decidi mudar o visual.Como podem ver,escolhi um template vibrante,alegre(talvez alegre demais,he,he.Mas daqui apouco mudo de novo). Tem um motivo pra isso : Esse e' o ano em que estou me recuperando de uma doença crônica e que por quase três anos, foi um enigma para os meus medicos.Esses três anos foram anos sofridos,anos de provação.Fiquei de cama quase todo esse tempo e foi então que descobri o mundo da internet. O mundo dos amigos virtuais(mas reais, na verdade) o mundo dos joguinhos,do Face Book, do Twitter e principalmente,o mundo dos blogs. Esses foram a minha distração, o meu divertimento e muito mais que isso... mundos onde pude esquecer um pouco a minha situação.
Como dizia a mãe de uma amiga querida " Não ha mal que não venha para o bem" e como dizem aqui " What doesn't kill you makes you stronger"(o que não te mata te fortalece").
Esse tempo foi um tempo de aprendizado,fisico e espirutual(pois passei muitas horas lendo a biblia,orando e meditando).E sim,por que não ? me fez ficar mais forte.


Esse tem sido um ano de mudanças.Mudanças são sempre dolorosas,mas necessarias.Aprendi que não devo teme-las.São parte da vida.E mesmo que não pareçam na hora, mudanças são sempre para o melhor.


Então estou aqui,cada vez aprendendo mais e quanto mais aprendo mais descubro que tenho muito que aprender.Cada dia e' um desafio mas tambem e' uma benção.
Quero continuar a compartilhar isso com vocês,como tenho feito desde que comecei a escrever aqui.
Então,em plena primavera,com o verão chegando e  com ele o sol,calor e alegria,pra mim toda essa luz tem um significado mais especial ainda.Esse verão,se Deus permitir, vou poder fazer muitas das coisas que não pude fazer nos ultimos tres anos. Quero compartilhar dessa alegria com vocês. Aguardem surprêsas.


Como a musica diz" Here comes the sun" e realmente o sol esta vindo-graças a Deus !
Mas para os dias de chuva( e esses virão tambem,com certeza) lembro sempre da luz maior,do autor da minha fe'.Por isso o meu lema sempre foi e sempre sera' : " Tudo posso naquele que me fortalece".





6 comentários:

Fla disse...

E ficou lindo Clau, super alegre, parabéns viu!
E que tudo na sua vida seja sempre lindo, e no que depender de nosso amor por você, sempre será mesmo viu!
Beijos, te adoro!

Claudia de Paula disse...

Obrigada,amiga querida !
Você mora no meu coração !

Bjs !

Claudia de Paula disse...

Oi Danielle !
Pois e',gostei muito do seu blog que e' tipo o oposto do meu ne'? uma americana morando no Brasil...e' muito interessande ver o seu ponto de vista.E sim,AMO o USA !!!

Unknown disse...

Oi Claudia que lindo ver que você não perdeu a perspectiva e espectativa de vida.Vo~^e é uma mulher forte e um grande exemplo a ser seguido.Que DEUS continue a ti honrar e te abençoar com toda sorte de bençãos!
Ps:Nãoo sei se vc conhece,mas toda vez que escuto casting crowns(uma banda americana gospel)eu me lembro de você.
bjos

Claudia de Paula disse...

Obrigada,Gislene !
Sim,o Casting Crowns e' um dos meus conjuntos favoritos.The voice of truth e' a minha musica favorite deles.Gosto muito do Third Day tambem.
Obrigada pelas lindas palavras."o justo vive pela fe'"

bjs !

Unknown disse...

AAAiiii!!!que bom..eu também amo as musicas do Third Day, são duas bandas abençoadas!
Continue assim,rompendo em fé!Glória a DEUS!!!