quinta-feira, julho 14, 2011

Deu certo ! Pinata

Recebo muitos e-mails de leitores me contando sobre alguma receita ou artesanato que fizeram porque viram nesse blog  e deu certo.Por isso resolvi começar uma serie de posts com esse titulo: Deu Certo !


Então vamos começar essa serie por alguem que fez um artesanato que mostrei como fazer aqui.Semana passada recebi um e-mail que me fez muito feliz.A Ludmila Marciano escreveu:


"Amei o seu blog,minha filha resolveu que queria uma pinata para o aniverssario dela e graças a vc consegui faze-la. Obrigado por tudo,continue postando tantas coisas maravilhosas como tem postado.Ainda bem que minha filha quiz essa pinata assim  pude descobrir esse blog."


Gente,olha que Pinata mais linda a Ludmila fez ! Quando pedi permissão para colocar  seu nome e lugar  onde mora,junto com a foto no blog para compartilhar a historia dela, foi isso que ela respondeu:


" Bom sou de Limeira,interior de São Paulo,pode usar meu nome sim,afinal temos que reconhecer a ajuda que recebemos e é importante as pessoas saberem que nem tudo na internet é mentira,tem muitas coisas ruins,mas tem muitas coisas boas e legais como seu blog! "

Parabens,Ludmila !


Se você tem algo que fez nesse blog e quer compartilhar com outros leitore,me escreva que eu publico.E' benificial pra todos compartilhar das coisas boas da vida !

5 comentários:

Doces Abobrinhas disse...

Que IDEIA bacana!!!
E deu super certo mesmo hen!!
Um bj doce. Apareca nas Abobrinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Claudia de Paula disse...

Roberta,obrigada pela visita e volte sempre! Ja' fui la' no abobrinhas e amei !

Bjs !

Fernanda Ferreira disse...

Bonita mesmo a pinata, depois dá uma dó de estragar kkkkk.

Eu já fiz várias receitas aqui no blog .. só não fotografei todas.

Eu só tenho a foto da torta de maçã que eu fiz e que ficou uma delícia.
:9

Claudia de Paula disse...

E' verdade Fernanda rsrsr
Manda a foto da torta pra mim publicar !

Bjs !

CRIATIVIDADE EVA disse...

que legal esta história da piñata. conheci seu blog, meio que por acaso, ou melhor, por causa da piñata mesmo, pois aqui na minha cidade ninguém faz e quero começar a fazer para vender. Gostei muito do que vi, vou continuar passeando pelo blog, mas já te dou os parabéns pelo trabalho e dedicação em ajudar outras pessoas. Parabéns e $uce$$o sempre!!!!