quarta-feira, agosto 03, 2011

Moda-Peninha


A grande moda do momento nos EUA e' uma peninha.ou varias no cabelo.A pena e' uma pena de galo colada num clip ou trancada nos cabelos.Pode ser acompanhada ou nao de extencao de cabelo colorido(rosa,azul,roxo ou mesmo preto) A moda comecou com algumas estrelas de Holywood como Hilary Duff,Miley Cyrus e Selena Gomez. 

hillary duff feather hair extensionsselena gomez feather hair extensions
Na primavera a moda contagiou  jovens universitarias. Agora Desde criancinhas ate' adultos, estao usando nesse verao e tenho certeza que essa moda continuira' ainda mais forte mes que vem,no outono,que aqui e' a mesma e'poca da volta as aulas.  

nytimes.com
A grande maioria e' usada discretamente em um dos lados do cabelo,atras da orelha(acima),meu "look" favorito. 
Algumas sao usadas num mexa por cima dos cabelos como na foto abaixo

thebeautyboxsalon.com


As penas vem em divercas cores e precos. 

vissastudios.com



Voce pode ir no salao para coloca-las proficionalmente ou colocar voce mesma como no video.

3 comentários:

eu, Lila Cassini disse...

Adorei as peninhas... será que depois dos 30 e tals.... (não espalha)... dá pra usar uma? Beijocas

Claudia de Paula disse...

Ha,ha ! Lila,em voce acho que ficaria linda ! Coloca uma na sua filhinha tambem e voces vao ficar super chiques e na moda !
Eu que ja' estou nos meus 44(pode espalhar que nao me incomodo)acho que nao.Mas vou colocar na minha filha quando comecar as aulas porque acho que fica muito bonitinho e tenho certeza que muitas das amiguinhas dela vao usar.

Bjs !

Fernanda Ferreira disse...

Legaal ... eu não usaria assim no cabelo, pq não faz mt meu estilo, e acho que já estou passada hauhau

Mas já usei brincos de penas, na época que era moda aqui, e que eu era mais nova hihi.

Mas é muito legal saber o que as americanas andam usando, gosto de de saber das tendências do mundo fashion :)

Beijos.