quinta-feira, julho 04, 2013

4 de Julho 2013 ( 2)

O sol apareceu !  Fomos,apressados aos eventos de comemoração ao 4 de Julho do bairro.Olhando esse ceu lindo,nem da pra ver que choveu hoje ! Tirei algumas fotinhas so pra voces derem uma espiada no clima de festa.Eu estava um pouco triste essa manhã porque pensei que não ia dar pra ir a feirinha de arte e artesanatos.mas não e' que deu ? a feirinha fica aberta ate as 21hrs que e' quando escurece aqui durante o verão.Mas tem muita coisa acontecendo mesmo depois que fecham.Pense numa gincana.E' bem assim.


O bairro esta em festa! Fecham as ruas ao redor da prefeitura(onde a parte central da festa acontece) e armam barraquinhas no gramado,com jogos,brincadeiras,sorteios,muita comida gostosa e diferente - como esses cheese cakes no palito com cobertura de chocolate. Esse eu vou ter que tentar fazer.Estava muito bom !


E essa pilha de batatinha frita ? chama-se potato ribons(fita de batatata) porque e' como uma fita bem longa de batata cortada bem fininha,uma agarrada na outra e empilhada no prato.
tambem não podia faltar o funnel cake,mas esse esqueci de fotografar.Se quizer a receita ela esta aqui:

20130704_211139.jpg

Diverças bandas de musicas variadas-desde clasicas, a rock, a polka.Crianças correndo pra todo lugar....


.....e algumas familias ate ja reservaram seu lugar para ver a queimada de fogos mais tarde.
Agora sim esta aparecendo dia da independencia !


Fizemos o mesmo.Deixamos as nossas cadeiras la no lugar escolhido.Que foi de frente ao "gazibo" onde a orquestra tocava.Tudo muito seguro nem por um momento pensamos na possibilidade de alguem roubar as nossas cadeiras.Fomos pra casa descançar um pouquinho e voltamos duas horas depois.Estava tudo lotado, nem um lugarzinho vazio na grama.Mas as nossas cadeiras estavam ali nos esperando.Por que não pensamos nisso antes ? maravilha !Me senti uma verdadeira VIP !


20130704_203602.jpg

Logo escureceu e nos preparamos para  ver esses fogos tão antecipados.Valeu a pena !Aqui esta o finalzinho:




4th of july graphics

Um comentário:

su!!! mia&ana disse...

oi claudia eu adoro Seu blogger, e sou louca pra Conhecer um dia a América do Norte, Seu blog e Maravilhoso com ele POSSO Ficar Mais Perto do Meu Sonho, Conhecer ESSE pais Maravilhoso um dia, gostaria de saber Mais sobre a culinaria do texas, bjs bjs