sábado, novembro 16, 2013

Batkid parou São Francisco ontem

Um menino de 5 anos do Norte da Califórnia que luta contra a Leucemia há anos, se tornou um querido da mídia social e atraiu milhares de fãs na cidade casa e em todo o país - incluindo o presidente - quando ele assumiu a persona de seu super-herói favorito.
Vestido de Batman, Miles Scott enfrentou inimigo após inimigo em torno de San Francisco na sexta-feira , atraindo grandes multidões e cumpriu o seu maior desejo no processo.
A Casa Branca enviou um tweet incentivando Batkid para "Vá pegá-los ! " e, em uma gravação de vídeo , o presidente Barack Obama disse: " Muito bem, Miles ! Obrigada por salvar Gotham ! " Batkid foi posto a serviço pelo chefe de polícia Greg Suhr e passou a manhã inteira de uma " cena de crime " a outra .
Acompanhado por um Batman adulto, Batkid resgatou uma donzela em perigo na trilha de um bonde eletrico , capturou o Charada quando ele roubou um banco , e salvou o mascote do San Francisco Giants - Lou Seal - das garras do Pinguim . Miles realizou o seu sonho o seu desejo através da Make-A -Wish Foundation,uma ONG que realiza o desejo de crianças com doenças cronicas e em risco de morte. Outros colaboradores a realização do desejo de Miles foram a prefeitura da cidade de San Francisco e muitos voluntários que se juntaram para ajudar.
Batkid tinha uma escolta policial digna de um dignitário como ele, e ele paseou ao redor da cidade em um Lamborghini preto com decalques do Batman. Policiais bloquearam o tráfego e o acompanharam em motocicletas . "Eu acho que essa for a primeira vez que um Lamborghini teve um assento para crianças ", disse Patricia Wilson, a diretora executiva da Make-a -Wish em san Francisco.
A multidão cresceu após cada parada , chegando a milhares de pessoas no momento em que Miles chegou na praça principal da cidade,a Union Square para o almoço no Bar do Burger, restaurante popular da cidade. Espectadores subiam em árvores e até em postes. A polícia e os organizadores lutavam para manter um caminho aberto para o batmobile , que enfrentou os espectadores ao longo das ruas por vários blocos ao redor da cidade . Na parada do Batkid no bairro Russian Hill, uma mulher sentou-se sobre os trilhos de bonde em um vestido e botas pretas. Ela tinha um lenço em volta da boca , e suas mãos estavam amarradas atrás das costas.
Batman e Batkid entraram em ação , com a ajuda de um trampolim,enquanto a torcida vibrava . Eles resgataram a mulher e desarmaram uma réplica de bomba feita de plastico que estava amarrada na donzela. Os dois super-heróis mascarados em seguida, correram para prender o Charada que roubava um banco do centro da cidade. Mais tarde, correram para salvar o mascote Lou que tinha sido sequestrado pelo Penguin.
Aos 5 anos de idade no início da aventura, Miles parecia acanhado , trabalhando discretamente em cada um dos cenários com os punhos cerrados e os lábios apertados em meio a gritos delirantes de " vai Batkid! vai,Batkid! "
Mas ao decorrer do tempo Miles se empolgou e guando chegou na ultima parada, a Câmara Municipal, para receber a chave da cidade, Ele olhou para a multidão,o maior público do dia ,com um lindo sorriso no rosto e uma expressão de orgulho. Embora ele não tenha se dirigido à multidão , ele levantou o punho duas vezes em sinal de vitoria e mostrava um grande sorriso.
Miles foi homenageado com chocolates, um casaco oficial do FBI e um chapeu oficial do uniforme do Departamento de policia de San Francisco.Uma empresa de roupas doou US $US 10.000 para a família de Miles. O prefeito de San Francisc,Ed Lee entregou a chave de ouro da cidade para Miles e proclamou o dia 15 de novembro pra sempre como " o Dia do Batkid . " A procuradora geral dos EUA, Melinda Haag mostrou uma ordem de prisão para o Pinguim e Charada por conspiração , enquanto a multidão que se estendia por quateirões gritava de alegria.

Nenhum comentário: