domingo, fevereiro 02, 2014

Super Bowl 2014






Novamente estamos aqui para outro Super Bowl, quero dizer para ver o show do meio tempo e as propagandas,claro.Este ano os times  candidatos ao trofeu são os Denver Broncos e os Seattle Seahawks.Estão jogando num estadio em Nova Jersey com todo esse frio,coitados.Coitados nada,são todos milionarios e vivendo de jogar football.
Enquanto eu estou  aqui estudando,fazendo preparativos para uma apresentação na sala de aula sobre o  desenvolvimento verbal de crianças e o relacionamento deste com programas de TV.... de vez em quando tiro os olhos do laptop e direciono a TV.E falo comigo mesmo.
O show esta sendo bom.Bruno Mars fez um show bem bonito.Foi otimo assistir um show sem gente pelada ou fazendo gestos obscenos.Nota 10. Quanto aos "Red Hot Chilli Peppers"..nem sabia que ainda existiam.Tô por fora...Fizeram um show sem graça sem nada extraordinario.Nada novo.
Agora as propagandas estão sendo,na maioria divertidas.Adorei a do Rotwaua.Engraçada demais.Mas a  minha preferiada ate agora e' da cerveja Budweiser. Nada engraçada mas bem emocionante.O slogam e' : "todo soldado merece uma recepção de heroi". Muito linda.Surpreenderam um soldado voltado da guerra e sua esposa com uma festa digna de um verdadeiro Heroi. Chorei. Assistam abaixo e Chorem. E que vença o melhor time !











Um comentário:

Unknown disse...

GOSTEI MUITO, NÃO SABIA QUE OS EUA , ERA UM PAÍS TÃO BELO. VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS. REALMENTE OS EUA É UM SONHO.