sexta-feira, abril 04, 2014

Muito mais que Tacos

Sabem dias em que voce fica correndo com um mundo de coisas pra fazer, sem tempo pra nada ? Num dia desses e' uma alegria imensa ter algo que te chame a atenção e te faça lembrar o motivo pelo qual voce faz o que faz...
Pois hoje eu estava assim.Pensando em fazer outro post no meu blog quando tinha mais tres redações e uma pesquisa pra entregar na faculdade. Tentei colocar na balança os positivos e negativos de ter um blog. Então recebo esse e-mail da Gislene Guimarães, uma moradora do Brasil mas cidadã do meu kingdom. Preciso dizer que esse e-mail me fez muito feliz ? ate agora estou com um sorrisão nos meu labios !
 Parabens para o maridão que provou ser um chef de primeira ! E olha,discordo da Gislene. Achei as suas tortilhas muito bonitas,viu ?  

Obrigada,Gislene  por me deixar compartilhar  o seu e-mail !





" Olá Claudia !!!Tudo bem?! quanto tempo não...rsss
Tô passando por aqui ,pra ti mostrar o que recebi de lanche ontem, após chegar em casa depois de uma tremenda chuva e de muito cansaço de um longo dia de trabalho...




Reconheceu????...É TACO.....kkkkk, pois é menina, deixei a receita pregada na geladeira  e não é que meu marido arriscou fazer! Claro que não saiu lindo e perfeito,mas ele até tirou fotos pra me provar que ele quem fez tudo acredita....rsrsrssss





Olha só que feinha a tortilha dele...kkkkkk... mas vamos dar um desconto a ele vai, afinal foi a primeira vez dele acredita ....




Ele até que fez tudo direitinho...

Ele é apaixonado com TACO...foi amor a primeira mordida....kkkk
 



Mãos do meu marido,ele não quis tirar foto, segundo ele ,ele estava mal arrumado para fotos...afffff..





Mas quer saber de uma....Ficou ótima, quase tão boa quanto as minhas...modestia parte...rrssss


Até meu irmão passou lá pra experimentar...


E ele simplesmente aprovou e adorou viu!!!! :)
Comeu duas vezes e ainda pediu pra convida-lo quando fizermos novamente...kkkkk


Então é isso Claudia... Fica aí o meu muito obrigado mais uma vez pelas suas maravilhosas ,saborosas e tão desejadas receitas...simplismente amuuuu! 
bjs :*  "


Obrigada voce,Gislene !  Esse  taco ta lindo ! Me deu uma fome ! Beijos !

 Se voce quizer tentar fazer tacos a receita esta aqui: Tacos


2 comentários:

Gislene guimarães disse...

Ai claudia...me emocionei ao ler sua postagem, meu marido ficou se sentindo e ficou falando:viu,a Claudia gostou,ela gostou...rsss ele ficou muito feliz Claudia.Nós dois lemos o seu post e gostariamos de pedir algo.Sabemos da sua correria e reconhecemos que não é nada facil ainda ter um blog,mas eu acho que falo em nome de todos os membros e seguidores do Kingdom quando peço que não pare nem desista dele.Ele é diferente,descontraído,aprendemos sempre coisas novas e interessantes, eu costumo dizer que sempre conheço um pouquinho mais da cultura Americana sem precisar sair de casa,leio seus posts no trabalho ,em casa no metrô e acabo descobrindo coisas que eu nos meus 27 anos de idade não sabia, como por exemplo a história do dia da mulher,o que levou a criarem essa data;quando contei a minha cunhada a história ela ficou espantada,pois ele imaginava algo totalmente diferente, como criado essa data atoa.Viu o Kingdom também é conhecimento!Amamos cada pedacinho deste blog.Continue trazendo coisas diferentes , receitas maravilhosas,ideias inovadoras e nos mostrando um pouquinho mais sobre você, esse país lindo, a cultura e o que há de novo por aí....adoooorrrooo!!!!
Obrigada mais uma vez e fique com DEUS!

Claudia de Paula disse...

Ah,Gislene....depois dessa,o que posso dizer alem de um "muito obrigada ?" So vou dizer que voce fez a minha semana(não soo meu dia) e que o blog vai continuar sim.
Agora,deixe eu ir ali enxugar os olhos...

bjs !