terça-feira, novembro 27, 2012

Solidariedade durante o jogo

Estamos em meio a eliminatorias de football (futebol americano) para que os vencedores participem do Superbowl, o campeonato que ja expliquei aqui. Durante um desses jogos essa semana,acoteceu algo que achei muito bacana e vou compartilhar com voces.
O Jogo foi  entere os times Colts e Buffalo Bills.O Colts ganhou,mas algo mais importante que a vitoria desse time aconteceu durante o jogo.O tecnico do Colts, o Chuck Pagano esta com cancer (Leucemia) e esta fazendo tratamento contra a doença. Quando souberam disso, os jogadores rasparam as cabeças em solidariedade. Muito bacana,mas isso ja foi feito antes. Pois durante esse jogo, duas cheerleaders,Megan e Crystal, rasparam as cabeças ao vivo na TV durante o jogo.O proposito delas foi alem da soliaridade. Fizeram isso para arrecadar dinheiro para a fundação de perquisas de Leucemia.Em apenas alguns minutos ja tinham arrecadado  mais de 22 mil dolares. No dia seguinte, durante uma entrevista com uma delas,a Megan(da direita) disse : Recebemos muitos telefonemas agradecendo. Gente não fizemos nada ! Nos apenas cortamos os cabelos. Tem homens,mulheres e crianças sofrendo com essa doença.A intenção foi ajuda-los." Ah,outro detalhe: os cabelos foram doados para o "locks of love" ONG em que a minha filha participa doando cabelos desde que tinha 8 anos.Para mais informações  sobre a "Locks of Love" e ver o post clique aqui:Solidariedade,a biblia e cabelos
Hoje,numa outra reportagem, fiquei sabendo que a Crystal (da esquerda) teve Cancer quando criança.Ficou sem cabelos devido a terapia contra a doença. Hoje em dia, totalmente curada diz: quando criança não tive escolha e perdi meus cabelos por causa da doença. Hoje eu doo os meus cabelos para ajudar na cura,para que outras meninas não passem pelo que passei.

Parabes a elas.No meu ver ficaram ainda mais lindas.







Nenhum comentário: