sexta-feira, abril 11, 2014

Decorações simples para Pascoa


Todo ano decoro a minha casa para a Pascoa. São enfeites simples, mas que dão um toque festivo a casa. Um exemplo e' a porta da frente. Colei alguns ovos de plastico nessa coroa de flores de plastico tambem. Usei apenas duas cores pasteis,mas voce pode fazer bem colorido,se quizer.













Essa arvore comprei numa Garage Sale por $US1.00(imperdivel) mas ja vi fazerem com alguns galhos secos num pote de plantas. Depois e' so pendurar ovinhos de plastico com uma fitinha.















Nem o arbusto escapa da decoração.Apenas penduramos ovos de plastico com fitinhas.
 Muitas pessoas fazem isso aqui para alegrar a pascoa.










Para ideias para decorar ovos de Pascoa,clique aqui:  http://claudiaskingdom.blogspot.com/2010/03/ideias-criativas-para-decorar-os-ovos.html

2 comentários:

Sandro Aparecido disse...

Muito legal! Minha avó colocava os ovos de galinha para cozinharem com cascas de cebola também para ficarem coloridos e depois escondia no jardim! Coisa de Iugoslavo :)

Sandro Aparecido disse...

Olá Claudia! Seu blog continua de parabéns, muito legal! Não sei se você já postou anteriormente mas quais são as receitas típicas dos Norte-Americanos na época da Semana Santa e Páscoa? Se tiver disponível coloque para seus leitores! Um abraço e uma Feliz Páscoa a você e sua família!