terça-feira, janeiro 06, 2009

A Voz da Verdade

No lado direito desta pagina, embaixo tem uma musica chamada "the voice of Truth'. E so clicar no radinho (para frente) para escutar.
Foi feita por um grupo de rock que e o meu favorito, o Casting Crowns. Mas deixa eu explicar : e um grupo de rock cristao. Muito legal. E esta e a minha musica favorita. Escuto todos os dias. Esta musica fala sobre os momentos dificeis da nossa vida. Aqueles momentos depre que agente escuta uma voizinha falando: "voce e um fracasso, voce nunca vence, nem nunca vai vencer". Quando agente pensa: " olha eu aqui de novo. Sera que nunca aprendo ? " ou : "dessa vez eu realmante nao aguento. A barra ta pesada demais. Desisto."
O ano de 2008 praticamente todo foi assim pra mim. Comecando em Janeiro meu esposo- que tem apenas 44 anos de idade- teve um ataque cardiaco. Gracas a Deus fez uma angioplastia e esta tudo bem (e ele segurando a garrafa de cidra na foto de Ano Novo).
Mas ficou 2 meses se recuperando. Foi dificil em todos os sentidos imaginarios- fisico, emocional, financeiro...
No finalzinho do mes de Marco, durante o meu trabalho ( trabalhava como baba de um menino autistico), passei mal de tal forma que pensei que ia morrer. Senti falta de ar, coracao acelerado, tonteira, enjoo, dor de barriga, enfim, tudo. Parecia que o mundo estava acabando. No hospital descobriram que estava anemica, nada mais. Fiquei la por 2 dias fazendo exames e finalmente me mandaram para casa. Os proximos 9 meses foram um pesadelo de hospitais, especialistas, remedios e exames. Cada semana eram 2 ou 3 visitas a consultorios ou laboratorios para testes. Fiquei de cama com os episodios acontecendo varias vezes por dia. Sempre depois que comia, ou se ficasse muito tempo sem comer. Nao podia comer nem andar e muito menos dirigir ou trabalhar. Fiquei completamente dependente de membros da familia e de amigos. Fiquei deprimida e perguntava a Deus - "Por que ? e "quanto tempo vou sofrer ? "
Um dia escutando o radio com a minha filha veio esta musica- The voice of truth ( a voz da verdade). Andrea a minha filha querida, o presente que Deus me deu sem eu merecer falou (guiada por Deus, como muitas vezes antes) : " mamae e a musica do Davi e o gigande Golias !"
Eu entao comecei a escutar. No final da musica estava em prantos...
A musica comeca narrando a historia de Jesus andadando sobre o mar. Como se o narrador fosse o apostolo Pedro no barco, quando Jesus anda na agua. Pedro pede para ir andar na agua com Jesus tambem. Jesus responde que sim. Quando Pedro esta chegando perto de Jesus, olha para as ondas altas, fica com medo e comeca a afundar. Jesus entao lhe da a mao e o ajuda a andar na agua. Depois a musica narra a historia de Davi e o gigante Golias.

Aqui esta a letra e traducao:





Voice Of Truth -Grupo "Casting Crowns "
(a voz da verdade)


Oh what I would do to have ( oh o que faria para ter)
The kind of faith it takes to climb out of this boat I'm in (o tipo de fe pra me atirar deste barco)
Onto the crashing waves (e me jogar sobre as ondas)
To step out of my comfort zone (de sair da minha zona de conforto )
To the realm of the unknown where Jesus is and He's holding out his hand ( para a habitacao desconhecida onde esta Jesus e onde Ele estende a sua mao)
But the waves are calling out my name and they laugh at me ( mas as ondas estao me chamando e elas zombam de mim)
Reminding me of all the times I've tried before and failed ( me lembrando de todas as vezes que tentei e falhei)
The waves they keep on telling me time and time again ( as ondas falam de novo e de novo)
'Boy, you'll never win!'"You'll never win" ( rapaz, voce nunca vencera, nunca vencera)


But the voice of truth tells me a different story ( mas a voz da verdade me diz uma estoria diferente )
And the voice of truth says "Do not be afraid!" (a voz da verdade diz "nao tenha medo")
And the voice of truth says "This is for My glory" ( a voz da verdade diz "isto esta acontecendo para a minha gloria ")
Out of all the voices calling out to me ( de todas as vozes me chamando)
I will choose to listen and believe the voice of truth (eu vou escolher escutar e acreditar na voz da verdade).


Oh what I would do to have The kind of strength it takes to stand before a giant ( oh o que faria para ter o tipo de forca para enfrentar o gigante)
With just a Sling and a stone Surrounded by the sound of a thousand warriors ( com apenas uma atiradeira e uma pedra, cercado do som de milhares de guerreiros)
Shaking in their armor Wishing they'd have had the strength to stand (tremendo dentro das suas armaduras, desejando ter forca para ficar firme)
But the giant's calling out my name and he laughs at me (mas o gigante esta me chamando e ele ri de mim)
Reminding me of all the times I've tried before and failed ( me lembrando de todas as vezes que tentei e fracassei)
The giant keeps on telling me Time and time again "boy, you'll never win!"You'll never win"
(o gigante fica dizendo de novo e de novo: " rapaz, voce nunca vencera, nunca vencera ")


But the stone was just the right size To put the giant on the ground ( mas a pedra era do tamanho exato para derrubar o gigante)
And the waves they don't seem so high From on top of them looking down ( e as ondas nao parecem tao altas se voce olha do alto )
I will soar with the wings of eagles ( eu vou voar com asas de aguias)
When I stop and listen to the sound of Jesus Singing over me ( quando eu paro para escutar o som da voz de Jesus cantando sobre mim)
I will choose to listen and believe the voice of truth ( eu escolho escutar e acreditar na voz da verdade).

2 comentários:

Le disse...

É tudo verdade, não é mesmo comadre? Só quem já passou por uma grande provação é que sabe do que é que a letra está falando. Bjs

Claudia de Paula disse...

Voce esta no meio de uma,ne amiga ? Fica firme e tenha fe.
bjs