quinta-feira, janeiro 01, 2009

Ano Novo -2009















Mais um ano que passou e pra dizer a verdade -ja vai tarde ! o ano dificil !
Ano de doencas de dificuldades e problemas..
Mas um ano tambem de bencoes, de formaturas e novos comecos..

Estou pronta. Pronta pra olhar alem das nuvens negras e ver o sol se enfiltrando. Ver este brilho crescer devagarinho, se tornando cada vez mais forte. Tao forte que toma conta de tudo e me faz esquecer a chuva.
















Se Deus quizer este ano sera melhor. Alias, se quizer, nao ELE quer. Sera, nao. ja e !


















Um brinde a 2009 !


A Bebida da Noite: a champagne que nao e : e cidra sem alcool - uma delicia ! e pode dirigir a vontade, gente !


















Comidas :

Depois da comilanca do natal -olha que so mostrei as sobremesas - Para o Ano Novo fizemos um pernil e uma carne assada, que por sinal, esqueci de tirar foto ! que raiva !
















Mas na verdade o que atacamos mesmo foram os salgadinhos. Para sobremesa so fiz mesmo o classico pudim de leite, que se nao tiver pudim de leite aqui em casa e capaz de sair ate briga... Ah, fiz tambem uma casinha de biscoito -fiz nao, so montei a casinha de um kit que comprei e confeitei com a minha filhota Andrea. Tentei fazer uma vez quando os meninos eram pequenos e foi um desastre. Ate hoje tenho trauma. Proximo natal, quem sabe se me sentir especialmente corajosa..


A Andrea a prima Joaley e meu irao Joe se divertiram comendo a casinha....
















Os salgadinhos : coxinhas, rissoles, bolinho de aimpim e pasteis de carne e de queijo.


















A deliciosa torta de frango com ervilhas .



E isso ai pessoal. Como esta escrito na palavra de Deus:

"Eu sei que nao ha nada melhor para uma pessoa do que se alegrar e viver bem a sua vida.
Comer, beber e estar feliz com o seu trabalho. Isto e um dom de Deus. "

Eclesiastes 3:12 e 13




Feliz Ano Novo !!!

5 comentários:

eu, Lila Cassini disse...

Adorei tudo! tô de olho na sua torta... e o pastel. Tô com fome... (10:47)
Sucesso!

Le disse...

Claudinha! O que é essa casinha??!! Prá criança que ainda vive em mim é tudo! Meio João e Maria, né? E devia estar uma delícia... Feliz Ano Novo a todos!
Bjs

Claudia de Paula disse...

Lenita, a casinha e feita de biscoito de gengibre, e segura por glace de acucar e enfeitada por diversos doces...
Conheco pessoas que fazem com um biscoito que tem aqui parecido com do tipo Maria, so que os biscoitos aqui sao grandes e quadrados- nao sei se tem ai no Brasil...
Eu tenho a receita da casinha original-de biscoito de gengibre. Se quizer arriscar, me avisa que mando !
bjs !

Le disse...

Ah, entendi. Você agora dedica-se à Construção Culinária! Biscoito de gengibre = tijolos, glacê = argamassa e as jujubas são cerâmicas, azulejos, lestres, etc. Preciso contar prás comadres que Claudinha agora é Engenheira Alimentícia! KKKKKKK Bjs

Claudia de Paula disse...

rsrsrs Gostei do titulo ! olha que tenho esperiencia - lembra da cesta de biscoitos ?!
agora e so fazer o meu curriculo...